A DUPLA

No ano de 2008 o cenário sertanejo ganhou uma das duplas mais carismáticas da atualidade. “Luiz Felipe e Adriano” ou simplesmente Lindomar e Leonardo, seus nomes de batismo. A carreira iniciou-se na cidade de Sorocaba interior de São Paulo, desde então, levam sua música para todo o Brasil. Eles se conheceram no ano de 2000, e oito anos depois surgiu a oportunidade de cantarem juntos e gravarem o primeiro trabalho em CD que teria o título de “Briguenta”, a música que seria veiculada em rádio e distribuída por sua região, para realizarem shows. O CD com 13 faixas e um repertório muito agradável que por sua vez vendeu milhares de cópias e conduziu a dupla sem dúvidas a uma carreira de conquistas. A dupla que compõe desde o início do envolvimento com o mundo artístico sendo, Luiz Felipe natural da cidade de Padre Bernardo interior de Goiás onde iniciou na música quando criança, trocando os brinquedos por uma sanfona que ganhou do pai, fez com que anos e anos de dedicação o transformasse em um grande profissional. Adriano por sua vez quando com seis anos de idade começou se interessar por músicas e com um violão que ganhou do pai, dia após dia mostrava-se mais interessado ainda. Ambos incentivados pelos pais que sonharam o mesmo sonho, mas que a vida do campo e as responsabilidades de criar e sustentar a família através da lida na roça não permitiu toda uma dedicação na qual requer a carreira musical de qualquer artista. Luiz Felipe e Adriano desde então, não parou mais. “A música “Briguenta” do Primeiro CD da dupla os tornou conhecidos por grande parte do Brasil, dando destaque as demais canções do álbum”. A dupla que hoje tem como amigos Zezé di Camargo e Luciano, Rick e Renner, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Fátima Leão, etc... Além de compositores, Ambos são reconhecidos e respeitados como músicos instrumentistas. No ano de 2012 gravaram o novo CD “Amor maior do mundo”.

O último CD vem com um repertório bem universitário e dançante, desde a moda raiz até os dias de hoje, que o cenário sertanejo nos apresenta. Em setembro de 2012, Deus coloca no caminho da dupla uma pessoa, um amigo que acreditando no talento da dupla inicia uma grande parceria empresarial. Seu nome é “Zé Francisco”, um grande empresário da cidade de Tatuí. O projeto iniciou-se a todo vapor em janeiro de 2013, com divulgação do novo sucesso em rádios e TVs. A música “E tome amor”, uma vanera misturado com arrocha, que proporcionou um excelente resultado. “Sem medo”, um balanço universitário, andou junto também. E com uma estrutura própria de som, luz e banda, Luiz Felipe e Adriano tem shows agendados até dezembro de 2015.  

A Dupla volta ao estúdio no ano de 2015, para a gravação de um novo álbum, que devera ser lançado em meados de agosto. Prometendo um repertório totalmente atualizado.


BAÚ LF&A

Confira algumas fotos de trabalho da dupla